Tudo muito básico, simples e gostoso... comendo Verão em Best Burger

Hoje dia de comer algo mais light, mesmo sendo em uma hamburgueria, pois a gordice do fim de semana já vai estragar na balança hahaha A apresentação do lanche parece até bem simples, um prato muito grande parece deixar o lanche pequeno e com ares de que não vai matar a fome de ninguém. Porém ao ver o recheio algo bem diferente já aparecia, muitas fatias de peito de peru, algumas de queijo branco além de uma boa dose de tomate seco, pelo menos pela grossura do lanche, já aparentava algo bem melhor. Ao saborear o lanche algo bem diferente do que imaginava, pois se trata de um lanche quente, quando imaginava claramente que seria frio, o pão vem quentinho assim como as fatias de peito de peru, que como vem no meio e em boa quantidade, deixa praticamente todo o lanche quente. No sabor, que mais chama a atenção é o tomate seco, um ingrediente bem forte, bem oleoso, e como vem em boa quantidade e bem distribuído n o lanche, faz com que boa parte do lanche fique com o gosto dele, felizmente não é um tomate seco enjoativo, parece bem fresco, não dando a ideia que é aquele tomate que tá mais seco que uva passa e fica com um gosto muito amargo. O peito de perú também dá um bom gosto ao lanche, porém não estava bem feito, como veio quente, o tempo que ficou 'fritando' na chapa pareceu exagerado, em várias partes estava levemente duro e seco, o que também tirou um pouco o gosto dele. O restante dos ingredientes ficaram mais superficial no lanche, a rúcula praticamente não teve sabor no lanche, não estava em muita quantidade, e acabou sendo a parte 'verde' do lanche. O queijo branco com gosto muito suave ficou entre o pão e o peito de peru, que foram partes que deram bem mais gosto ao lanche, era um queijo bom e bem seco, porém se perdeu em sabores mais fortes. O cream cheese, que não teve nada de especial, veio numa quantidade OK, que até chegava a transbordar um pouco do lanche, mas nada que prejudicasse muito na experiência. E por fim o pão, que era uma ciabata bem bonita, quentinha, consistente e saborosa, um pão que sai um tanto dos tradicionais para lanche e que aqui fez essa diferença valer a pensa, um pão de qualidade para um lanche de qualidade. A casa é bem simples, com 2 pisos alguns lugares estofados, bem aberto, arejado e confortável, mas nada muito exagerado. O atendimento é rápido e simples, apesar de ter somente 1 pessoa, parecia não haver problemas no atendimento (sendo que havia decerta de metade da lotação da casa). No geral um lugar simples e básico, que serve um lanche muito bom e saboroso, com errinhos que não atrapalham muito a experiência, porém não tem muito diferencial á oferecer, nem no serviço, nem na comida, nem na variedade, um lugar OK que vale vir de vez em quando.

#sanduiche #lanche #light #haburgueria #verao #ciabata #PeitoDePaeu #TomateSeco #CreamCheese #QueijoFresco #Rucula #BestBurger #XinGourmet

Verão (Pão Ciabata, Peito de Peru, Tomate Seco, Cream Cheese, Queijo Fresco, Rucula) - R$23,90

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário