Comida muito saborosa e muito bem feita... comendo Filé de peixe com molho de camarões em Café Do Mercado.

Hoje dia de comer uma comidinha bem caseira, super deliciosa, variada e realmente surpreendente, só faltava ser em casa... #SQN! A apresentação dos pratos são bem bonitas, a salada vem numa travessa de metal, super comum, e o que vem já surpreende bastante, o padrão alface e tomate são acompanhados por cenouras cozidas em cubo com coentro, o que agrada tanto aos olhos quanto ao paladar,e sem muita frescura, um jeitinho bem caseiro de servir o prato. No sabor todo nos conformes, tudo bem fresco, cenoura bem macia, e tudo bem saboroso, realmente não há do que reclamar. O prato principal é servido em um tipo de prato bem incomum pra qualquer à la carte, um prato bem fundo, daqueles que a gente tem em casa mesmo, pra mostrar um jeito bem caseiro de como a casa é. Uma boa porção de arroz com feijão é acompanhado por um bom filé de peixe ao molho de pequenos camarões e também uma pequena porção de escarola refogada, o que é uma certa surpresa. No sabor algo bem caseiro, arroz bem soltinho, bem temperado e bem saboroso, que acompanha muito bem o feijão que é bem simples também, com tempero bem básico e um caldo bem grosso, que casa perfeitamente com o arroz no quesito 'comida caseira'. O peixe é bem feito, bem sequinho, o filé é bem servido e bem saboroso, mesmo saboreado com os outros ingredientes, não perde seu sabor nem um pouco, é um peixe de sabor forte e bem agradável, o molho que o acompanha, é bem feito, suave, o que faz com que não tire o sabor do peixe e os camarões são pequenos e simples, talvez o único ponto fraco do prato, pois ficaram um tanto sem sabor. A verdura que é servida, é bem refogada e sem muito o amargor característico da escarola, é somente uma acompanhamento, que dá uma beleza a mais no prato e no sabor é só mais um toque diferente, e que no fim das contas até é bem diferente. O lugar fica dentro do antigo Mercado Municipal de São Vicente, que infelizmente parece meio abandonado e chega a ser nada convidativo, o que faz com que esse lugar pareça estar bem escondido. O 'box' em si até é bem organizado, várias mesas e cadeiras pelo corredor, com cardápio e bem limpo na medida do possível, o atendimento é bem descontraído e agrada bastante. No geral um lugar que cumpre espetacularmente muito bem tudo que um bom restaurante deve ter, com grande destaque pra comida, que é o principal e realmente agrada bastante, pena que fica num lugar bem escondido e faz parecer completamente desconhecido ou que não tem nada de bom à oferecer.

#comida #food #almoco #lunch #restaurante #restaurant #arroz #feijao #peixe #FileDePeixe #camarao #MolhoDeCamaroes #verdura #VerduraRefogada #escarola #salada #alface #tomate #coentro #cenoura #XinGourmet

Filé de peixe com molho de camarões (acompanhamentos: arroz, feijão, verdura refogada e salada) - R$12,90

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário