Um salgadinho fraco no sabor, mas pode ser uma boa pedida pra quem curte um salgadinho mais simples... comendo Sesame Stick (Salgadinho de Gergelim com Mel) em Empório Chinatown.

E pra completar o lanchinho da tarde, nada melhor que um salgadinho de gergelim com mel hahaha A embalagem é um pouco chamativa, principalmente mostrando que 3% de mel e um salgadinho brilhante. O conteúdo é um tanto menos chamativo, o salgadinho não é tão brilhante, mesmo nas partes que parece ter bastante mel, e ele não vem todo 'caramelado'. O sabor é um pouco diferente, bem mais puxado pra algo neutro levemente salgado, mas o mel dá um gostinho doce, lembrando algo agridoce. Os grãos gergelim basicamente está de enfeite e não tem gosto algum, e também não vem em grande quantidade. O gosto não é ruim, nem a experiência, é um salgadinho crocante basicamente, não tendo muito condimento pra deixar mais salgado nem nada do tipo, o mel também não amolece os palitos, o que parece deixar o salgadinho parecendo bem crocante sempre. No geral, um salgadinho fraco no sabor, por não ter nenhum gosto realmente forte, pra quem curte um salgadinho mais simples, pode ser uma boa pedida, principalmente pelo mel dar um leve gostinho a mais dando uma boa sensação de agridoce bem leve.

#salgadinho #mel #gergelim #Chinatown #EmporioChinatown #SesameStick

Sesame Stick (Salgadinho de Gergelim com Mel) - R$5

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário