Um salgadinho com menos sabor de tempero e mais gosto de feijão... comendo 香脆兰花豆(麻辣味)- Salgadinho de feijão sabor pimenta em Empório Chinatown

Hoje dia de fazer o lanchinho da tarde à base de salgadinho de feijão apimentado. A aparência do pacote não é muito diferente do outro sabpr (Cinco Aromas), porém é toda vermelha. O salgadinho em si na aparência também não muda muito, grãos de feijões grandes e temperados, o tempero tem uma coloração que lembra um pouco curry, mas é bem fino e não vem numa quantidade exagerada, no feijão em si fica pouco perceptível. No sabor o feijão agora parece um pouco mais uniforme, praticamente todos os grãos vieram torrados da mesma forma dando uma impressão maior de crocância e 'frescor'. O tempero, por mais estranho que pareça, é mais suave nos feijões dando só um leve toque apimentado, mas deixando o sabor do feijão mais evidente. Como estão mais crocantes, os feijões também parecem com gosto melhor, mesmo não parecendo o feijão brasileiro, são um tanto saborosos. O sabor apimentado em si fica mais pro fim do pacote, o 'sal' no fim parece bem mais apimentado e deixa a boca com um bom tempo com uma certa ardência, nada que incomode muito, mas pra quem não está acostumado pode ser um incomodo. No geral um salgadinho de feijão diferente e com tempero bem diferente do seu 'irmão' de Cinco Aromas, aqui o gosto do feijão está bem melhor, mas não esquecendo da pimenta, mesmo que mais presente no fim tem sua ardência bem presente.

#comida #salgadinho #feijao #pimenta #香脆兰花豆 #麻辣味 #Chinatown #EmporioChinatown #XinGourmet #food #snack

香脆兰花豆(麻辣味)- Salgadinho de feijão sabor pimenta - R$6,50

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário