Um lanche natural bem simples e saboroso, com pouco recheio, mas que serve bem como um lanchinho noturno... comendo Sanduíche Natural em Grão Espresso Pátio Iporanga.

Hoje dia de uma janta light, porque o almoço foi bem louco e daqui a pouco vou explodir de tanto comer hahaha Um sanduíche bem simples fino e com nada demais, mas ao mesmo tempo bem saboroso e saudável O pão é levemente seco, algo que me desagradou um pouco, mas é um pouco saboroso, nada que fuja muito de um pão industrializado vendido em qualquer mercado, e aqui acho que só ficou um pouco seco. O recheio é bem saboroso, mas em pouca quantidade. Duas fatias de peito de peru e queijo branco com uma folha de alface e um punhado de tomate picado, o que até foi uma surpresa, tomate picado raramente é colocado em um lanche frio. No sabor, realmente tudo agrada bastante, os frios são bem saborosos e tem o sabor bem acentuado, mostrando que tem uma certa qualidade, o alface e tomate são mais simples no sabor, fazendo a clássica parte salada, que serve mais de acompanhamento. No geral, um lanche natural bem simples e saboroso, com pouco recheio, mas que serve bem como um lanchinho noturno :)

#janta #sanduiche #lanchonete #LancheNatural #pao #PeitoDePeru #QueijoBranco #alface #tomate #GraoEspresso

Sanduíche Natural - R$10

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário