Lanche bom... mas passa longe do que a casa propõe... comendo Baguete integral com carne argentina em Let's Wok - Santos - Loja 1.

Hoje dia de jantar um sanduba saudável, ou quase rs Um lugar que vende 'culinária saudável', mas nos lanches parece fugir um tanto à essa regra rs Uma 'baguete' que na aparência desagrada bastante, prensada e com ingredientes muito escuros, parece até bem feio, acho que o fato de ser prensado, principalmente tirou a beleza do lanche, realmente parece algo bem feio inicialmente, pra quem primeiro come com os olhos, realmente o lanche começou com o pé esquerdo. Mas como aparência não é tudo, principalmente pra comida, o sabor é um tanto diferente da aparência. A carne não é argentina, pode ter um sabor, é um tanto tenra, e com o molho especial, realmente ganha um gosto especial, mas realmente não é uma carne argentina. O sabor agrada, e a carne é um pouco macia, o molho faz uma diferença considerável, pois a carne não é tão temperada e o condimento ajuda a realmente dar o gosto a carne Fora essa combinação excelente, não há muito o que aproveitar do lanche, o pão é muito achatado e perde um tanto que podia oferecer no sabor, fazendo que ele pareça uma crosta com o tempero do molho, fazendo com que a parte de dentro pareça mais macia, até agrada um pouco, mas poderia ser bem melhor. O tomate e a rúcula aparentam ser bem frescos, tem um certo gosto forte e acompanha bem o lanche, apesar de que comer junto com a carne ficam praticamente com gosto anulado. No geral, não é um sanduíche light, saudável ou qualquer coisa do tipo, mais parece um sanduba de bife, com um molho especial muito saboroso, o resto acaba sendo acompanhamentos médios, principalmente por terem gostos fracos, um bom sanduíche, mas que não tem nada demais...

#sanduba #janta #carne #tomate #rúcula #bagueteIntegral

Baguete integral com carne argentina, tomate, rúcula e molho especial da casa - R$17,90 (com suco de laranja)

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário