Apesar do lugar ser muito simples a baguete é bem gostosa... comendo Baguete de Peito de Peru e Philadelphia em Pastel Na Kombi

Hoje dia de escrever no café da manhã... porque é diferente, então nada melhor do que escrever hahaha Uma baguete simples e embalada que não deixa ver muita coisa pra saber se tem muito recheio, se está muito bonitinho nem nada, mas a baguete pelo menos parece bem fresca e bonita 😃 No sabor achei tudo muito bem gostoso, a baguete tinha um gosto muito bom, macia e um tanto fria, como o lugar deixa as baguetes apenas embalado no filme plástico na bacada, e hoje está muito frio, realmente estava bem geladinha rs O sabor do recheio também impressiona um tanto, o queijo vem numa boa quantidade e o não falta sabor em nenhuma mordida, não é o suficiente pra transbordar da baguete, está muito bom pra saborear bem sem exageros, o peito de peru também vem no mesmo estilo, bem distribuído em toda a baguete, tem um gosto muito bom e que ficou muito bem casado com com o queijo, uma dupla saborosa e bem feita, nada de miséria 😃 A alface estava ali pra dar um toque verde ao lanche, nada demais, estava bem bonita e fresquinha, sem nenhum exagero pra não deixar o lanche com muito gosto de alface 😃 O suco também estava muito bom. A laranja tem um gosto mais realçado no suco, parecendo que a cenoura dá apenas um toque simples no sabor, nada de exageros, como o é suco de laranja com cenoura, o sabor ficou exatamente assim, muita laranja e pouca cenoura. Dois detalhes no suco chamam uma certa atenção, o começo do suco parecia ter um gosto de suco detox, acredito que tudo é feito no mesmo lugar e sem muitos cuidados pra não deixar vestígios, outra é que a cenoura deixa um certo pó, até um pouco espesso, o que as vezes pode irritar a garganta, isso não altera muito o sabor, mas pode atrapalhar um pouco a experiência como um todo. O lugar parece meio improvisado, a kombi é bem simples, parece nem ter muita coisa à venda, tudo parece simples demais, e na primeira vista até mesmo parece não ter nada de bom. No geral, um lanche muito bom pra um café da manhã, com sabores que agrada bastante, de um jeito mais caseiro, e que realmente surpreende, a baguete é um tanto difícil achar problemas no sabor, já o suco acho que ainda merece alguns cuidados... e que a aparência não engane a todos, apesar de simples e pequeno o lugar tem no seu principal, suas melhores qualidades.

#CaféDaManhã #baguete #comida #PeitoDePeru #Philadelphia #alface #kombi

Baguete com peito de peru, Philadelphia e alface - R$6
Suco de Laranja com Cenoura - R$4

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário