Um lanche muito bem feito, com sabores intensos e agradáveis, numa mistura muito boa e recomendávelmas que demora um tanto na preparação... comendo Robusto em Posto 9.



Hoje dia de saborear um lanche com bons ingredientes, sabores intensos e tudo que uma boa experiência gastronômica tem que ter, menos o atendimento, que pareceu um pouco atrapalhado. A aparência do lanche é bem interessante. O lanche é bem alto, as onion rings ficam muito em evidência acima da carne que também é bem grossa e nada fica caindo ou fugindo do lanche, tudo parece ser bem montado para nada parecer caindo pelas beiradas. O sabor mistura todos os ingredientes muito bem. A carne fica com um sabor bem intenso, principalmente por se misturar bem com o bacon e o molho barbecue. A cebola fica como o acompanhante mais contrastante, com um sabor mais oleoso e levemente adocicando, como bem com uma quantidade boa, merece um bom destaque. Já a pimenta jalapeño serve como um temperinho a mais, apimentando um pouco algumas mordidas, mas sem exageros, dá um saborzinho diferente a tudo somente, e o queijo cheddar passa bem em branco, sendo engolido por sabores mais intensos. A casa é rústica, um tanto espaçada e até consegue ter ambientes diferentes com pouco espaço, tudo é bem bonito e agradável. o que falhou, e feio, foi o atendimento, que se mostrou claramente demorado na preparação do lanche e se mostrou um pouco despreparados para lidar com isso, parecendo que mesmo sem a casa estar cheia, não conseguiam lidar com todos os pedidos. No geral, um lanche muito bem feito, com sabores intensos e agradáveis, numa mistura muito boa e recomendável, servidos numa casa bem confortável, mas que demora um tanto na preparação do lanche, para quem estiver com pressa, pode não ser tão agradável.

Robusto (180g hambúrguer com queijo cheddar, bacon, onion rings, picles de pimenta jalapeño e molho BBQ no pão de brioche) - R$32,00

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário