Uma cerveja, que traz uma mistura interessante, saborosa e especial, que se traduz bem no Premium que a cerveja traz no rótulo... bebendo Tupiniquim Premium Pale Ale



Hoje dia de saborear mais uma Pale Ale, que aqui se mostra Premium do nome ao sabor, mostrando que uma certa variação no sabor pode trazer um aspecto bem especial para um tipo de cerveja geralmente um tanto forte. A lata é simples e segue o modelo da marca, com uma cor predominante, que aqui é o verde, não mostra algo a se destacar, somente o verde, que é um tanto incomum de se ver em cervejas. Já no copo, a coloração é típica das Ale, um âmbar escuro, levemente translúcido, e com pouca formação de espuma. O aroma é um tanto neutro, puxado levemente para o lúpulo, e algo que lembra levemente grãos torrados. O sabor começa bem, como um certo tom refrescante misturado com um lúpulo levemente forte, que vai aumentando com o passar dos goles. Mas a grande surpresa é encontrar um sabor a mais nessa mistura, que vem em goles mais longos. Algo parecido com um leve adocicado de grãos torrados aparece na mistura, que já era agradável, e traz uma sensação muito boa, algo que combina com o lúpulo que tem na cerveja e com o tom refrescante, como é algo um tanto leve também, consegue se misturar com facilidade, e agregar algo inesperado e bem saboroso. No geral, uma cerveja, que traz uma mistura interessante, saborosa e especial, que se traduz bem no Premium que a cerveja traz no rótulo, mostrando que uma mistura simples e leve, pode agregar numa Ale, algo bem saboroso e especial.

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário