Uma cerveja toda diferente no seu visual, e que no sabor passa uma sensação bem mais simples e sem complexidades... bebendo Toppling Goliath Pseudo Sue



Hoje dia de saborear uma Pale Ale com um gostinho diferente e interessante, que poderia ter um lúpulo mais forte, mas pareceu optar por algo um tanto diferente para uma Pale Ale. A lata é bem colorida, com um dinossauro com cores bem exageradas e chamativas, se é para parecer uma cerveja diferente, a lata conseguiu muito bem fazer isso. Já no copo, o dourado agrada bastante, assim como a geração de espuma bem exagerada, algo um tanto interessante de se ver, parece que tudo na cerveja tem um certo exagero no visual. O aroma é bem nulo, quase não se sente algo, e o pouco que se sente parece algo levemente cítrico e bem suavizado, parece não ser algo para ser sentido na experiência. O sabor parece puxar para algo mais leve que a Pale Ale sem deixar o sabor do lúpulo totalmente de lado. O lúpulo é algo um pouco cítrico e pouco intenso, deixando uma sensação um pouco nula no sabor, parece que o sabor para de ganhar intensidade muito rápido, deixando um sentimento mais simples no geral. O tom refrescante também é agradável, com não é algo forte e enjoativo, pode ser vir bem para um dia onde não se espera sabores ou sensações exageradas. No geral, uma cerveja toda diferente no seu visual, e que no sabor passa uma sensação bem mais simples e sem complexidades, tendo como um diferencial, e bem fraco, de um lúpulo diferente para a Pale Ale que costuma ser algo bem mais forte.

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário