Duas pizzas com sabores um tanto conhecidos, simplicidade na de Pepperoni, e na Portuga uma mistura bem mais elaborada... comendo Pizza Pepperoni + Portuga´s NINAS em Pizzaria NINA



Hoje dia de comer pizzas simples, bem fartas e saborosas, e que ainda tem um ótimo custo benefício. A comilança começou pela pizza de pepperoni, que é bem simples e tem somente pepperoni e bastante mussarela, que deixa a pizza bem pesada e saborosa. O sabor é bem conhecido e não surpreende pelo sabor, tendo mais valor pelo peso. A massa é levemente grossa e consegue dar ainda mais peso, principalmente nas bordas grossas. A portuga tem uma boa variedade de ingredientes e tem um sabor um tanto mais variado. Aqui todos os ingredientes parecem tem uma boa intensidade, não deixando a pizza ter um ingrediente em destaque. Isso agrada bem no sabor quanto no peso, garantindo uma ótima satisfação. Mais uma vez a massa é levemente grossa garantindo ainda mais peso na mistura, mas bordas também são grossas e são outro ponto a destacar. No geral, duas pizzas com sabores um tanto conhecidos, que tem uma certa simplicidade na de Pepperoni, mas que na Portuga consegue mostrar uma mistura bem mais elaborada, pesada e interessante.

Pizza Pepperoni (Pepperoni, mussarela e parmesão) - R$ 20,00
Pizza Portuga´s NINAS (Presunto, ovos, cebola, mussarela) - R$ 30,00

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário