Um refresco que se resume a somente uma água adocicada colorida, a fruta parece ter passado bem longe daqui... bebendo BeThai Açaí Berry



Hoje dia de experimentar mais um refresco ‘só açúcar’ da BeThai, e aqui passa um tanto longe de querer ter algo parecido com Açaí, realmente pareceu que jogaram 1 quilo de açúcar na água com corante e só. A aparência já mostra algo bem diferente de lembrar açaí, uma cor bem avermelhada, que lembra muito mais morango do que açaí, e até pode ser bonito de ver por ser uma cor bem vibrante. O aroma é bem adocicado, sem rastros do açaí, aqui já indica que deram uma exagerada no açúcar e não pensaram muito no resto, ficou mais parecendo um suco em pó dos mais simples, do que um refresco mais elaborado. A degustação não mostrou algo diferente do resto da experiência. O sabor é bem adocicado, sem sabor de fruta, ficou tudo na água com açúcar colorido, com uma leve suavizada de acordo com o tamanho do gole, algo que dá espaço para sentir as sementes de manjericão, que aqui também passam um tanto desapercebidas. As sementes são mal sentidas e acabam ganhando certo destaque quando ficam acumuladas num gole, mas sem sabor e sem a sensação gelatinosa em destaque, perde um tanto o diferencial que tem nos outros sabores. No geral, um refresco bem doce e sem outros sabores, que não lembra em quase nada a fruta e acaba ficando por isso mesmo, nem mesmo as sementes e a sensação gelatinosa que são diferenciais em outros sabores, aqui consegue tirar o desastre da experiência.

BeThai Açaí Berry - R$9,90

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário