Uma cerveja interessante na aparência, e bem saborosa no sabor, sabendo bem misturar seus diferenciais com um sabor mais tradicional... bebendo Tricks n' Treats



Hoje dia de saborear mais uma cerveja com abóbora, o que pode parecer tão estranho, também parece um tanto comum, parece ser um ingrediente que toda cerveja ria gosta de colocar de um jeito ou de outro numa cerveja. A garrafa chama a atenção por ser uma homenagem ao Dia das Bruxas, com uma referência ao desenho símbolo da cervejaria. tudo fica bem interessante e até chamativo. No copo, a cerveja é escura, com uma boa formação de espuma, assim como o rótulo revela, logo de cara parece muito uma cerveja forte escura. O sabor é um tanto forte, parece uma Ale com grãos torrados, e com o leve adocicado de abóbora, parecendo que há grãos torrados de abóbora do que polpa como diz no rótulo. A experiência não muda muito no alongar dos goles, a intensidade do álcool sobe um pouco e deixa a experiência levemente diferente do que no começo do gole, o que pode deixar algo pesado demais para quem não está acostumado. Fora isso a cerveja é um tanto contínua, o sabor se altera pouco, e até mesmo no fim do gole, a cerveja se mantém interessante. Em goles curtos, a experiência pode ser mais interessante, por parecer ter uma certa variedade no sabor, e como os sabores são bons, a experiência agrada. Já em goles mais longos, a experiência pode ser mais simples, apenas agradando mais no início e fim do gole. No geral, uma cerveja interessante, tanto pelo visual, quanto por alguns sabores que podem ser encontrados na experiência, mas também parece uma cerveja um tanto normal em vários momentos, principalmente em goles mais longos ou se quer procurar um sabor a mais na mistura.

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário