Um prato que tem bons pontos, e até mesmo com alguns probleminhas perceptíveis, deixando para o conforto e um bom cardápio de bebidas algo que pode ser um diferencial... comendo feijoada em Boxixo Carioca



Hoje dia de saborear mais uma feijoada, num lugar bonito e que parecia oferecer algo mais sofisticado, que acabou ficando mais sofisticado mais na bebida do que na comida. A prato é servido de uma forma um pouco simples. Uma cumbuca com bastante feijoada é servida com um prato onde vem todos os acompanhamentos e o arroz, o que dá uma sensação que há mais feijoada do que todo o resto junto, parecendo que esquecerem um pouco de deixar tudo um pouco mais equilibrado. A feijoada é bem saborosa. Tudo é muito bem preparado, com carnes macias, uma boa quantidade de feijão, caldo levemente grosso e sabores bem variados, realmente é uma feijoada bem farta e pesada para não deixar outros sabores ganharem forma. o único pesar é de algumas carnes estarem um tanto salgadas, deixando isso bem perceptível principalmente na costelinha, o que pode prejudicar um pouco a experiência. Para o restante do prato tudo é bem simples. Arroz bem soltinho, farofa saborosa e soltinha e couve muito bem refogada e saborosa, e a banana bem grande, sequinha e gostosa, nada que prejudicasse a experiência. Por fim, uma laranja saborosa que finaliza tudo muito bem. A casa é bem confortável e agradável, não há muita demora para o prato e as bebidas tem uma boa variedade para não deixar nenhuma refeição só na comida, parecendo que há uma aposta mais nas bebidas no que na comida. No geral, um prato que bons pontos mesmo não trazendo nada muito fora de lugares mais simples, e até mesmo com alguns probleminhas perceptíveis, deixando para o conforto e um bom cardápio de bebidas algo que pode ser um diferencial, por um preço até aceitável.

Feijoada - R$39,90

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário