Um prato bem feito, saboroso e bem farto, que traz muitos sabores agradáveis, e no combo executivo traz adicionais que valem a pena experimentar... comendo baião de dois em Piruna



Hoje dia de comer um prato nordestino, num lugar que parece ser um bar um pouco refinado, mas é mais no visual mesmo, aqui tudo parece simples na experiência sem maiores surpresas. De entrada uma saladinha bem apresentada, mesmo que não tenha muita variedade nos ingredientes. O sabor é bom, tudo é bem fresco e garante uma boa degustação. O prato principal vem num prato que parece até bem pequeno, ganhando destaque pelo bonito ovo frito inteiro que vem em cima do prato. O sabor é bom típico do prato. Uma mistura de ingredientes com sabores que focam principalmente nas carnes e com boa maciez do arroz e feijão. Nada fica muito gorduroso, mas não deixa de ser pesado. É um prato que é bem feito, vem numa boa quantidade e todos os ingredientes sempre são bem presentes em todas as garfadas, ainda para coroar tudo, o ovo vem com gema mole e que se mistura bem fácil aos outros ingrediente, para quem curte a mistura dos ingredientes que vem no prato, aqui se mostra algo até surpreendente diante uma aparência que parecia ser algo bem menos volumoso. De sobremesa um pudim com caramelo. Algo simples e bem feito, nem exagero no doce e serve bem como um agrado pós almoço. A casa é bonita e confortável, com bom atendimento, mas nada além disso, o cardápio é simples assim como a quantidade de bebidas, talvez para um Happy hour ou uma boa noite tenha um algo a mais nessa parte. No geral, um prato bem feito, saboroso e bem farto, que traz muitos sabores agradáveis, e no combo executivo traz adicionais que valem a pena experimentar.

Baião de Dois (Executivo) - R$26,90

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário