Um lugar com a cara, jeito e forma indiana, com um prato tradicional interessante e saboroso, mas que falta um toque a mais para que especial... comendo Tandoorri Chicken + Kesari Pullao em Reet namaste.



Hoje dia de saborear comida indiana, e ofertada como um prato bem tradicional, e mesmo que seja muito bem temperado, faltou um toque a mais para que realmente parecesse especial. A apresentação dos pratos é um tanto simples, mas bem chamativas. O frango parece assado, mas com algo que o deixa mais avermelhado, e aqui sem pele, o que não dá uma sensação de estar muito bem passado, as cebolas acompanham mais para enfeitar do que complementar. O arroz é bem alaranjado e chama muito a atenção por ser bem diferente do comum. O sabor do frango é inicialmente bem intenso. O tempero parece bem agradável e sem ser exagerado, mesmo que pareça apimentado, é bem controlado para que seja algo suportável e não se torne algo enjoativo. O frango é bem macio e bem farto, apensar dos poucos pedaços, a quantidade é boa para uma pessoa. O ponto fraco do prato é parecer que o tempero não penetrou o suficiente até as partes mais internas do frango, deixando uma sensação de somente ser um frango assado mais simples por alguns momentos. O arroz é bem feito e condimentado, assim como o frango, deixando uma combinação boa, temperada e agradável, mesmo que por vezes a sensação de ser algo mais simples também aconteça no arroz. A casa é bem decorada, além da música ambiente baixa e indiana. O atendimento parece um pouco frio e levemente confuso, apesar de que somente 1 atendente para todo o espaço seja o suficiente. No geral, um lugar com a cara, jeito e forma indiana, com um prato tradicional interessante e saboroso, mas que em todos momentos pareça faltar um toque a mais para que tudo seja especial, deixando uma sensação que tudo pode ser um pouco melhor mesmo não apresentando graves problemas.

Tandoorri Chicken (prato mais popular da Índia, este prato tem moderadamente mais tempero, é marinado com iogurte e nosso próprio namaste tandoori masala, assado no forno tandoor) - R$38,90
Kesari Pullao (arroz temperado com especiarias indianas) - R$9,90

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário