Uma pizza que tem ótimos ingredientes com uma boa mistura, mas parece falhar um pouco na montagem e preparação, mas que vale a pena uma visita... comendo Pizza margherita em Bravado Pizza.



Hoje dia de saborear uma pizza bem simples, de um sabor tradicional e aqui tem bons agrados, além do ambiente um pouco diferente para uma 'pizzaria'. A aparência da pizza é bem simples, e até um pouco fraca. O queijo não fica muito esparramado e parece em pouca quantidade, o molho parece se acumular um tanto nas bordas, e a massa parece bem crocante apesar da forma não ser completamente redonda, o que dá um bom ar de algo mais rústico, agradando um pouco. O sabor é bem interessante. A massa é bem crocante e saborosa, mesmo com bordas grossas, agrada pela boa preparação e consegue segurar bem o recheio mesmo sendo bem fina. O molho é levemente ácido e levemente grosso, algo que dá uma boa quebrada no sabor e deixa até uma boa sensação, mesmo que perto da borda pareça exagerado. O queijo é bom, saboroso e fica bem na pizza, combina com o molho e a massa, formando uma boa combinação de sabores, o problema maior é não ficar muito bem distribuído, algo que deixa uma sensação de faltar recheio em boa parte da pizza. O manjericão ajuda a dar um sabor e aroma a mais, fazendo um papel leve de tempero. O lugar é bem agradável, aberto e parece ter até vários ambientes, com um atendimento bem descontraído, consegue dar um bom conforto para um lugar aparentemente mais rústico. No geral, uma pizza que tem ótimos ingredientes com uma boa mistura, mas parece falhar um pouco na montagem e preparação, o que pode deixar uma sensação um pouco desagradável, mas que vale a pena uma segunda visita para experimentar um outro sabor.

Pizza Margherita - R$25,00

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário