Um lugar bem interessante para quem curte um boteco clássico, que serve uma comida sem frescura, pena o preço estar um pouco além do imaginado... comendo Meia Carne Seca em Bar do Giba



Hoje dia de visitar um boteco com bem jeitão de boteco mesmo e saborear uma meia porção de carne seca com mandioca e farofa, e se é de boteco nada simples e gostoso quanto o imaginado. A aparência do prato é simples e previsível. uma boa dose de carne seca misturada com mandioca e uma porção de farofa bem compactada no canto, nada além do básico e sem firulas. O sabor é bem gostoso. A carne parece bem macia e nada salgada, mantendo bem o sabor natural e bem misturado com a mandioca, que também vem numa boa porção. A farofa é bem seca e vem com alguns pedacinhos de carne, o que deixa o uma impressão e se mistura bem ao sabor da carne e da mandioca. Se é pra mostrar como é uma boa comida de boteco aqui faz com prazer, sem firula e com bastante sabor. O lugar é decorado como um boteco clássico, cheio de garrafas na parede, sem cardápio e o que vale é o atendente saber tudo o que servem, além de encontrar de tudo o que é tipo de pessoa. O preço é um pouco salgado, mesmo lugares próximos o custo aqui pareceu mais alto. No geral, um lugar bem interessante para quem curte um boteco clássico, que serve uma cerveja trincando e uma comida sem frescura e com muito sabor, pena o preço estar um pouco além do imaginado.

Meia Carne Seca - R$43,00

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário