Um lanche simples, que mistura ingredientes conhecidos numa preparação conhecida, mas muito bem-feita e que mostra ótimos sabores... comendo John Coltrane em Jazz Restrô & Burguers.



Hoje dia de saborear um sanduíche bem simples e bem saboroso, mostrando bem como uma reformulação de um lanche bem conhecido, consegue mostrar sabores bem agradáveis. A aparência do lanche é bem simples, com um pouco de exagero para a alface, o resto lembra muito um x-salada bem simples e bonito. O sabor dá bastante foco para a carne, que é bem passada, numa ótima quantidade e casa bem com os acompanhamentos, o principal do lanche se mantém bem constante, garante uma ótima degustação. A parte salada é bem presente também, com bastante alface, e uma rodela generosa de tomate, consegue dar um pouco de umidade ao lanche. Queijo e manteiga parecem fazer mais u papel de tempero, o que pode dar um saborzinho a mais em algumas mordidas, mas não muito além do que isso. No geral, um lanche simples, que mistura ingredientes conhecidos numa preparação conhecida, mas muito bem-feita e que mostra ótimos sabores sem deixar de lado a simplicidade, garantindo uma ótima experiência e que também agrada bastante ao bolso.

John Coltrane (200g de carne bovina, manteiga de ervas, muçarela, tomate, mix de folhas no pão com gergelim.) - R$14,00

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário