Uma cerveja comum, com alguns toques que deixam a experiência mais agradável, mas que não altera muito o sabor em si... bebendo Galeza Galo Véio Pilsen


Hoje dia de experimentar uma Pilsen puro malte bem simples e refrescante, trazendo até uma boa experiência mesmo não sendo algo diferente de muitas outras do mercado. A aparência da garrafa é interessante, traz gois galos desenhados rusticamente com a letra Z em branco, também com traços rústicos, algo diferente e simples, parecendo algo rural. Já no copo, o dourado translúcido é o bem conhecido da Pilsen, além da boa geração da espuma, tudo bem bonito tradicional. O sabor segue a mesma sensação da aparência, algo levemente cítrico com pouco amargor e bastante refrescante. Tanto em goles curtos quanto em longos a sensação é bem parecida, mesmo sendo uma Pilsen que lembra os tipos mais comuns, nada ganha força durante a experiência, nem mesmo o amargor aparece. Uma boa característica que se sente é uma viscosidade levemente mais grossa, mostrando algo que as puro malte pode apresentar, dando uma sensação de ter um refino a mais na produção. No geral, uma cerveja comum, com alguns toques que deixam a experiência mais agradável, mas que não altera muito o sabor em si, deixando para outras características secundárias o que ela pode trazer de diferente ou especial.

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário