Um calzone muito bom, e que mistura bem tudo o que se propõe, com bastante fartura, com vários outros ingredientes que mostram bem outros sabores sem exagerar... comendo CALZONE ÁRTICO II em Pizzaria Ártico



Hoje dia de saborear um bom calzone, de uma fartura bem interessante, muitos ingredientes bem misturados e uma satisfação bem elogiável. A aparência do calzone parece simples sem o recheio a mostra, algo que é bom pelo tamanho e peso. Ao partir o calzone ao meio, muito recheio é mostrado, com muito queijo e frango principalmente, uma ótima primeira impressão de fartura e variedade de cores. O sabor combina bem os ingredientes mantendo como principal sabor o frango com catupiry, o que dá um peso inicial interessante diante o sabor mais conhecido e tradicional. A massa com parmesão parece levemente salgada, principalmente por causa do queijo, que pode roubar um pouco de sabor em alguns momentos. Presunto e calabresa parecem bem misturados e dão um segundo sabor interessante, além de um certo peso à mistura. Palmito, milho e ervilha são complementos interessantes, que dão uma leveza aos sabores que são mais intensos e não deixam a experiência ser pesada ou mostrar alguma sensação enjoativa. No geral, um calzone muito bom, e que mistura bem tudo o que se propõe, com bastante fartura, um sabor que parece um frango com catupiry premium, com vários outros ingredientes que mostram bem outros sabores sem exagerar, além de um bom visual e preço.

CALZONE ÁRTICO II (Frango, presunto, palmito, calabresa, ervilha, milho, cebola, catupiry e parmesão) - R$24,90

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário