Um bolinho clássico de boteco, que tem ótimos sabores e consegue mostrar bem como a mistura dos dois ingredientes é praticamente perfeita... comendo Bolinho de abóbora com recheio de Carne Seca em Frederico Boteco.



Hoje dia de frequentar um boteco, comer comida e de boteco e se sentir muito bem num boteco bem confortável e agradável. A aparência dos bolinhos é bem bonita e simples, bem típico e conhecido, agrada por ser como deve ser, sem nenhuma frescura ou algo que tire o que um bom boteco tem a mostrar. O sabor se divide bem entre a massa bem macia de abóbora e o recheio muito bem desfiado da carne seca. A massa tem sabor intenso, agrada por não dar dificuldades a degustação e consegue se manter bem constante o tempo inteiro. O recheio é mais consistente e levemente salgado como uma boa carne seca deve ser, além da boa quantidade, que faz com que a divisão de massa e recheio se mantenha bem igual, constante e saborosa. O lugar é bem espaçoso e confortável, tenho um bom colorido também, o que mostra um certo refino sem deixar algo mais rústico de lado. O atendimento é bom, levemente descontraído e consegue passar uma boa impressão. No geral, um bolinho clássico de boteco, que tem ótimos sabores e consegue mostrar bem como a mistura dos dois ingredientes é praticamente perfeita, além da ótima quantidade, casa e ambiente confortáveis e preço aceitável.

Bolinho de abóbora com recheio de Carne Seca - R$27,80

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário