Um lanche simples, com uma boa quantidade, um preço bem aceitável, e que consegue mostrar sabores conhecidos... comendo Beirute Brasileirão em Holiday.



Hoje dia de comer beirute de mortadela, uma daquelas invenções brasileiras que merece até um bom destaque, e aqui ganha pela simplicidade, preço e sabor. A aparência do lanche é boa. Mesmo não tendo muito volume, apresenta bem todos os ingredientes, com bastante colorido, e dá uma boa ideia do que está por vir. O sabor mistura bem todos os ingredientes, principalmente a mortadela e o queijo, que formam um sabor conhecido e bem agradável. A quantidade é boa para manter o sabor e sem exageros, não passa uma sensação que pode se tornar algo enjoativo e agrada por lembrar algo mais clássico, como um grande sanduíche. Ovo e salada complementam a mistura dando um sabor a mais, tudo também é bem feito e bem numa boa quantidade, conseguem ser acompanhamentos conhecidos sem roubar o sabor dos ingredientes principais, mostrando bem uma boa mistura e bem-feita, com uma certa criatividade incluída. No geral, um lanche simples, com uma boa quantidade, um preço bem aceitável, e que consegue mostrar sabores conhecidos, bem feitos e como o nome diz, algo bem brasileiro, e para quem gosta de um bom sanduíche de mortadela, aqui tem uma variedade criativa e agradável.

Beirute Brasileirão (Mortadela, queijo, ovo, bacon, maionese e salada) - R$17,00

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário