Um prato que é servido e mostrado de forma incomum, que mostra até bons sabores numa mistura de ingredientes suaves e intensos... comendo Acarajé No Pratinho em Acarajé Dudu Borges



Hoje dia de comer um acarajé no pratinho no delivery, um jeito completamente incomum de servir esse prato, mas que não influencia demais na degustação, e até pode ser bom para quem prefere misturar os ingredientes forma incomum. O visual parece compacto, numa embalagem um pouco pequena parece até pouca comida, mas tudo está ali presente, a beleza compensa bem o volume no visual. A comilança começou pelo bolinho, que é bem feito e macio, tendo um sabor bem suave, dependendo bastante dos acompanhamentos, mesmo parecendo grande, é possível dividir e misturar muito bem com os acompanhamentos não passando a sensação que há mais bolinho do que o resto. A salada é basicamente tomate verde picado em pequenos cubinhos, o que deixa um visual um pouco destoante além de não agregar muito sabor, vale mais pela consistência que dá na mistura. O Caruru tem uma cor bem intensa e parece estar bem misturado com azeite de dendê, o que pode deixar um pouco salgado, mas que é bem feito, pastoso e agradável de misturar aos outros ingredientes. O vatapá também tem uma cor intensa e um sabor bem mais suave, aqui também pode ficar um pouco salgado devido ao azeite, e na mistura fica bem superficial. O camarão defumado vem num bom volume e dá um sabor a mais, agrada por misturar mais um sabor intenso diante outros bem mais leves. O azeite parece um pouco exagerado, já no visual parece estar saindo da embalagem, e estranhamente parece salgar um pouco o prato, que pode deixar uma sensação levemente enjoativa. No geral, um prato que é servido e mostrado de forma incomum, que mostra até bons sabores numa mistura de ingredientes suaves e intensos, mas também deixa a desejar logo por isso, faltando uma pimenta agressiva ou condimentos que deixem a experiência mais forte e diferenciada.

Acarajé No Pratinho (com Salada (tomate, vinagrete), Caruru, Vatapá e Camarão defumado) - R$ 16,00

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário