Uma cerveja que tem boas características misturadas, com algo leve como base e algo mais pesado com uma boa dose de lúpulo, o que dá uma boa sensação refrescante... bebendo Imperatriz Hoppy Lager



Hoje dia de saborear uma Lager lupulada, uma mistura que geralmente traz sabores conhecidos misturados com algo saborosos e interessante, e aqui essa mistura até que se sai bem. A lata grande se mostra bonita, com a imperatriz símbolo da cervejaria vestindo amarelo, para indicar o tipo da cerveja. Já no copo, a cerveja se mostra com dourado levemente opaco e boa formação de espuma, algo que lembra bem a Lager, mas sem muita transparência. O sabor é uma boa mistura de uma leve lager com um lúpulo levemente intenso, algo que deixa uma boa sensação de parecer algo mais lupulado, uma IPA fraca ou algo do tipo. O sabor é constante e varia pouco, tanto em goles curtos quanto em longos a sensação lupulada é sempre sentida, de maneira a não exagerar, deixando a experiência equilibrada, mostrando bem algo leve e intenso ao mesmo tempo. No geral, uma cerveja que tem boas características misturadas, com algo leve como base e algo mais pesado com uma boa dose de lúpulo, o que dá uma boa sensação refrescante, mas que também tem algo para dar um sabor a mais, um amargor que não é algo típico de uma lager mais conhecida.

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário