Um lanche que tem um ótimo diferencial, que é trazer uma carne com um sabor diferente, com bastante fartura e muito bem acompanhada... comendo Brisket em Butcher's Truck.



Hoje dia de saborear um sanduíche de peito bovino, uma carne bem incomum de encontrar, que mesmo tendo um sabor peculiar, aqui ficou muito bem preparado, e bem aliado com bons acompanhamentos. A aparência do lanche é bem agradável, são muitas fatias de carne, grossas e bem fartas, que facilmente transbordam do pão, tudo um tanto que bem acompanhando de bastante molho barbecue, algo que impressiona e deixa uma impressão bem diferente de um lanche mais comum. O sabor é bem interessante. A carne do peito tem uma sensação mais gordurosa e macia, não lembrando carnes mais tradicionais, se aproximando um tanto de costela bovina, o que agrada pelo bom diferencial de sair de hambúrguer, ou algum sabor muito conhecido, e como a fartura, preparo e combinação com os acompanhamentos. Os acompanhamentos, molho barbecue e picles, parecem ter sabores bem diferentes para combinarem, mas como aqui a carne é o sabor principal, acabam sendo sabores complementares a carne, além de virem em uma boa quantidade. O pão brioche finaliza tudo com uma boa consistência e um bom sabor levemente adocicado. No geral, um lanche que tem um ótimo diferencial, que é trazer uma carne com um sabor diferente, com bastante fartura e muito bem acompanhada, o que gera uma experiência gratificante, cheia de sabor e com um bom custo-benefício.

Brisket (Brisket, maionese e BBQ) - R$30,00

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário