Um lanche bem farto, bem feito, com ingredientes que produzem um sabor bem agradável, além de estar acompanhados por uma porção generosa de fritas e maionese... comendo Atacama em Extreme BrewPub.



Hoje dia de conhecer um BrewPub e escrever sobre comida, mesmo bebendo bastante cerveja junto, a especialidade ainda escrever sobre a comilança. O lanche tem uma aparência bem agradável. A baguete é bem recheada, com bastante queijo derretendo a mostra e parte do recheio bem presente, além da porção bem generosa de fritas rústicas e maionese verde. O lanche tem um sabor bem agradável distribuído. O sabor principal estranhamente não é o da carne e sim do alho com os legumes confitados, que são bem consistentes e intensos, algo que deixa uma boa primeira impressão, além de não deixar outros sabores mais exagerados ganhar força. O pernil é bem macio e numa quantidade bem generosa, o que dá bastante volume e sabor ao lanche. O queijo mussarela vem misturado com pequenos cubos de bacon, o que dá um bom sabor a mistura, além de fazer o papel de queijo bem na mistura de sabores e na consistência em geral. A baguete australiana é bem macia e segura bem o recheio além de dar um saborzinho a mais. A porção de batatas é bem-feita, além da quantidade bem generosa, consegue dar um sabor a mais em combinação do lanche. A maionese tem uma consistência mais líquida do que normalmente encontrado, tem bastante sabor de alho e acompanha bem tanto as batatas quanto o lanche, apesar que o sabor intenso pode tirar um pouco o sabor dos ingredientes no sanduíche. No geral, um lanche bem farto, bem feito, com ingredientes que produzem um sabor bem agradável, além de estar acompanhados por uma porção generosa de fritas e maionese, que podem ser muito bem complementadas pela ótima variedade de cervejas servidas pela casa.

Atacama (Pernil desfiado misturado com legumes confitados e alho frito, queijo mussarela e tomate. Baguete australiana) - R$32,00

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário