Uma cerveja que tem boas características de uma boa Stout, com um tom de café intenso e saboroso, misturado com um lúpulo igualmente intenso... bebendo Andarilha



Hoje dia de saborear mais uma Stout com bons sabores e intensidade na medida, misturando bem um saborzinho de café numa cerveja cheia de lúpulo. A garrafa tem uma bela imagem de uma guerreira com cores que até parecem holográficas, e que nem poderia lembrar uma andarilha, mas como diz na descrição da cerveja, a referência é algo viking, e assim deve ser, estranho, mas bem chamativo. Já no copo, a cerveja se mostra uma Stout bem clássica, com uma cor bem escura, boa formação de espuma, levemente cremosa e tudo bem atraente. O aroma lembra bastante tons de café, um tanto intenso e bem agradável. No sabor a experiência começa com algo lembrando bem o aroma, um tom cafeinado um pouco intenso e agradável, nada exagerado consegue até se manter sem muitas variações. Com o alongar do gole o sabor muda um tanto para algo mais lupulado, sem perder a intensidade, mas com certa variação, onde o lúpulo pode ficar um pouco intenso sobrepondo o sabor cafeinado. No fim do gole o sabor que fica na boca é bem intenso misturando tanto o sabor do lúpulo como de algo que lembra café ou grãos torrados. O teor alcoólico é simples e não atrapalha a experiência, algo para ser somente um toque a mais. No geral, uma cerveja que tem boas características de uma boa Stout, com um tom de café intenso e saboroso, misturado com um lúpulo igualmente intenso, que até pode deixar de parecer uma Stout em alguns momentos, mostrando uma boa mistura com sabores marcantes.

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário