Um refresco que tem bons diferenciais no visual e num ingrediente bem peculiar, que até agrada em alguns momentos, mas em outros pode ser um pouco desagradável... bebendo BeThai Blueberry



Hoje dia de experimentar um refresco vegetal, onde todo o visual está bastante chamativo, do nome ao refresco em si, tudo parece estar ali para 'venha me saborear', e não é que o refresco tem algo mais do que somente propaganda? Mesmo tendo sementes no meio de tudo a experiência é bem agradável. A experiência começa bem estranha só pelo fato das sementes ficarem literalmente flutuando no refresco, em nenhum momento elas ficam na parte de cima ou de baixo da garrafa, o medo era de ser algo gelatinoso, mas aqui somente as sementes parecem estar envoltas em algo do tipo, o refresco em si é bem comum na viscosidade. O sabor do refresco é bom, é doce, tem um sabor bem constante e agradável de mirtilo, nada que fuja demais de um refresco industrializado, inclusive é levemente suave, apesar de doce, não é algo forte demais, não pesa demais o sabor na boca. As sementes têm um sabor bem neutro, não influencia em quase nada no sabor, mas influencia demais na experiência em si. É muito diferente engolir as sementes diretamente, não dá para mordê-las, pois são bem escorregadias e pequenas, então o jeito foi engolir direto mesmo. Nos goles onde tem menos sementes a experiência é boa, parecem gominhos quem não deixam o refresco parecer simples demais, mas nos goles com muitas sementes a experiência é bem estranha, a sensação de querer morder algo é forte, ou até mesmo há um incomodo de querer saborear algo mais liso com um monte de sementes no meio, é tudo interessante, mas realmente chega uma hora que perde a graça. No geral, um refresco interessante, com um sabor, que mesmo industrializado, é bem agradável e refrescante, o grande diferencial de ter sementes até agrada por bons momentos, mas o excesso acaba tornando a experiência um pouco irritante depois de um tempo.

BeThai Blueberry - R$8,90

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário