Uma pizza com uma massa bem diferente e que dá um toque todo especial à pizza, e com um recheio bem saboroso... comendo Pizza Americana em Império Pizzaria Vila Mariana



Hoje dia de saborear uma pizza bem diferente, saborosa, interessante e que agrada desde à primeira mordida, e num ponto que geralmente mal tem algum destaque. A apresentação da pizza é muito boa, a pizza é bem grande e parece que é até levemente maior que a embalagem, não há bordas e a massa parece bem crocante, já o recheio é bem, distribuído, deixando uma boa impressão. Ao pegar o primeiro pedaço, logo de cara algo chama muito a atenção, a massa é folhada, mais que isso, ela lembra muito uma massa de pastel e que até parece frita, mas sem óleo ou algo de que deixe uma impressão gordurosa, além de ser bem fina e crocante. O recheio vem numa boa quantidade, com mais quantidade para o queijo e presunto, ingredientes que dão o tom do sabor à pizza, tudo é bem distribuído e mesmo sendo ingredientes simples, garantem um ótimo sabor. A massa complementa dando um saborzinho a mais, e aqui tem o toque mais interessante da experiência, a massa lembra muito um pastel, parecendo a pizza ser um pastel aberto gigante com os ingredientes, uma sacada que surpreende muito a experiência, que vai além do sabor, e sim elevando o nível das sensações. O ovo é outro ingrediente bem presente, mas de forma mais superficiais, mesmo tendo uma boa quantidade, parece dar mais peso do que sabor. Para finalizar, o bacon dá um tempero à mais no todo, pois não vem em muita quantidade e não é tão bem distribuído, sendo facilmente sobreposto pelos outros ingredientes, mesmo sendo bacon, não faz muita falta. No geral, uma pizza muito interessante, principalmente na sua massa, que traz aspectos para a experiência fantásticos, lembrando um pastel gigante menos gorduroso e ainda mais saboroso, mesmo não tendo ingredientes diferentes, a experiência é simplesmente fantástica.

Pizza Americana (Presunto picado, ovos mussarela e bacon) - R$19,95

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário