Refrigerante sabor Tandy! Sim, isso existe... bebendo HeySong Sarsaparilla em Empório Chinatown

Pra começar a tarde nada melhor que tomar um refrigerante de Salsaparrilha... o que é isso? Nem eu mesmo sabia antes de tomar esse refrigerante, e pra dizer a verdade continuo sem saber o que realmente é hahaha Uma lata que lembra um tanto uma coca cola, toda vermelha com dizeres em branco, e com um desenho amarelo de algo que lembra o sol, com parece coca cola, a primeira impressão que tive era de que seria algo uma coca cola oriental. Mas isso foi um mero engano, um mero não, um grande engano! A coloração do refrigerante é um caramelo escuro, um pouco mais claro que a coca cola, com muito mais espuma, realmente se mostra uma bebida bem gaseificada. No aroma começa as grandes surpresas, o cheiro é muito parecido com a pasta de dente Tandy, que tinha sabores de morango e uva e as crianças adoravam comer, um aroma doce bem chamativo misturado com o aroma de pasta de dente, realmente impressionante. O sabor também é bem diferente quanto o aroma, o gosto de Tandy é bem parecido, só que num refrigerante, é bem estranho beber um refrigerante e lembrar da pasta de dente da infância, mas o sabor é bom e agradável, apesar de doce, não é muito enjoativo e apesar do aparente excesso de gás, no sabor isso não é muito sentido, realmente parece Tandy gaseificado com cor de coca cola. No geral um estranho sentimento de beber um refrigerante como gosto de Tandy e ficar relembrando da infância quando se comia pasta de dentes com sabor morango, ao mesmo tempo é bem interessante saber que esse mesmo gosto cabe bem num refrigerante que tem quase toda aparência de uma coca cola.

#refrigerante #salsaparrilha #sarsaparilla #bebida #refri #coca #CocaCola #Tandy #PastaDeDente #doce #黑松沙士 #Chinatown #EmporioChinatown

HeySong Sarsaparilla (Refrigerante de Salsaparrilha) - R$5

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário