Um lanche bem feito, com ingredientes que casam muito bem no sabor, garantindo uma ótima experiência... comendo Novo Vulcano em Vikk's Coffee Burger.



Hoje dia de cair um pouco na gordice e comer um belo hambúrguer, um sanduíche com começa com leves diferenciais nos ingredientes e mostra bem que tem hambúrguer gourmet que vale muito a pena experimentar. A apresentação do lanche é interessante, apensar de não ter um exagero nos ingredientes, tudo parece bem feito. A carne embalada no queijo e a cebola crispy dão um charme e conseguem dar um visual bem bonito e chamativo para a gula. A degustação começou com uma bela mordida na carne, que é levemente temperada, não há uma intensidade a se destacar, mas vale destacar o bom preparo e a quantidade, o hambúrguer é bem grande e vale a pena dizer que pode ter até mais que 200g. O provolone faz bem o papel do queijo, aqui sem chamar a atenção demais, fazendo bem o acompanhamento bom e clássico para a carne. O tomate chega até ganhar certo destaque quando saboreado junto à carne e o queijo, é bem consistente e saboroso, e deixa o lanche mais úmido. O bacon é salgado, tem um sabor que se destaca, consegue se manter bem por não vir numa quantidade exagerada, e na mistura de sabor consegue agregar bem sem se tornar enjoativo ou deixar o lanche salgado demais, um ingrediente muito bem aproveitado. A cebola é o grande diferencial no sabor e na mistura. O sabor é levemente oleoso, salgado e foge um tanto de uma cebola frita comum, o sabor é bom, casa bem com os outros ingredientes, e ganha muito destaque por não ser um sabor conhecido, ser um sabor um pouco pesado na gordura e fica bem para um sanduíche como esse, ser gorduroso e saboroso. No geral, um lanche que tem várias boas características para uma gordice realmente muito boa, muita carne, queijo, bacon e um ingrediente diferente que casa muito em com os outros sem deixar exagerar ou ser enjoativo, além do preço bem atraente.

Novo Vulcano: Burger de 200g, coberto de queijo provolone, cebolas crispy fritas na cerveja, fatias de bacon, tomate e maionese caseira - R$20,70

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário