Um doce que chama mais atenção pelo formato e embalagem, do que pelo sabor, que tem sua fraqueza logo no principal ingrediente... comendo 초코송이 - Zangle Biscoito com Chocolate em Emporio Chinatown.



Hoje dia de experimentar um doce com um formato bem diferente e interessante, mas que na degustação não se mostra como na aparência. A aparência da embalagem é bem voltado pra crianças, ainda mais quando se diz muito explicitamente que se trata de um biscoito com formato de cogumelo e onde o chapéu do cogumelo é de puro chocolate, além de todo o colorido, e figuras de crianças, realmente mostrar isso pra uma criança é certeza de compra. Dentro da caixinha, pra variar, tem um outro pacote, que não difere muito da caixinha, sendo tão colorida quanto (geralmente esse saquinho é de cor prateada). E por fim os biscoitos, que são realmente do formato de pequenos cogumelos muito bem feitos, não chegam a ser todos iguais, mas tanto a base quanto os chapéus são consistentes, mas alguns, logicamente, estavam soltos. Apesar de toda firula da apresentação, a degustação basicamente caminha pro inverso, o biscoito é bem simples e em partes chega até a decepcionar. O sabor do biscoito é bem simples, a parte do biscoito em si parece levemente torrado e doce, mas sem exageros, parece um biscoito de leite suave que ficou uns minutinhos a mais no forno, e como são biscoitos bem pequenos, a degustação não é exagerada, raramente se encontra um biscoito nesse tamanho, e como é de um sabor suave, fica ainda mais complicado saborear. O chocolate do chapeuzinho consegue ser ainda mais fraco. Um chocolate doce e suave ao mesmo tempo, que mais parece uma massa simples, o sabor do chocolate em si fica tão em segundo plano, que comer um 'cogumelo' inteiro deixa o com sabor mais do biscoito do que do chocolate, e isso realmente decepciona um tanto, principalmente por parecer que o biscoito não tinha nada muito atrativo além do chocolate, que é fraco, um tanto sem gosto e que consegue perder gosto pra uma bolacha de sabor suave. No geral, um biscoito que parece apostar muito na propaganda, um formato diferente, pacote colorido e chamativo, mas que no sabor ficou bem longe de ser um doce chamativo, sabores muito suaves deixam o produto com cara de ter comprado gato por lebre.

#초코송이 #Zangle #Biscoito #Chocolate #doceria #bomboniére #empório #criança #doce #açúcar #colorido #bolacha #bolacha #leite #torrado #cogumelo #chapeuzinho #EmpórioChinatown #Chinatown #XinGourmet #Coréia #coreano

초코송이 - Zangle Biscoito com Chocolate - R$7,50

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário