Um lanche bem diferente, com ingredientes bem feitos e sabor peculiar, uma ótima experiência mesmo sendo um pouco caro... comendo Nordic em ALEATORIUM.



Hoje dia de saborear um sanduíche bem diferente, com ingredientes um tanto incomuns, e que vale bastante pela curiosidade e mistura de sabores. A apresentação do lanche é um tanto ruim, o sanduíche parece pequeno e pouco recheado, não há nada muito à mostra, e parece algo bem sem graça pelo visual. A experiência ganha forma na degustação. O primeiro grande diferencial é a diferença de temperaturas. Enquanto o bagel é bem quentinho, o recheio é frio, nenhum ingrediente do recheio é quente e isso traz uma sensação muito boa para um primeiro momento. O sabor se divide em 3 partes. O salmão tem um sabor um pouco neutro, vem bem desfiado e em grande quantidade, o que deixa toda mordida com um saborzinho a mais, apesar de parecer o principal, depende muito dos outros ingredientes. O cream cheese com dill é o sabor mais presente no lanche. Vem literalmente transbordando e garante um sabor interessante. Sozinho pode ser levemente enjoativo pelo exagero, mas é o ingrediente que casa bem com os outros ingredientes e garante a ótima mistura de sabor ao lanche. Com o salmão dá tempero sem roubar totalmente o sabor, é uma mistura bem saborosa de degustar, que parece até valorizar o sabor do salmão, fazendo parecer o papel de queijo do lanche. Por fim o bagel que faz o sanduíche ficar quentinho quebrando a temperatura, não deixando o lanche ser algo frio e acrescentando sabor, o frio + quente da mistura cai bem com os ingredientes, mostrando algo bem diferente para o paladar. Por fim a cebola só dá um temperinho a mais sem muito destaque. No geral, um lanche pequeno e até um tanto caro, mas que traz uma experiência única de mistura de sabores dos ingredientes, que se completam perfeitamente, além de misturar algo frio e quente em algo inesperado, tudo para dar diferenciais que dão bastante valor à experiência.

Nordic (Salmão Defumado em lascas, cream chesse com dill, cebola roxa, no bagel artesanal de gergelim) - R$38,00

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário