Uma comida bem feita e gostosa, com um preço um tanto alto para algo sem um forte destaque... comendo Carne Assada em Fritos & Assados.



Hoje dia de comer um prato com ingredientes simples, bem feitos e gostosos, em um ambiente bem apresentável, mas que não oferece nada além de coisas simples. A apresentação do prato não foge muito do imaginado, apesar do arroz vir enformado, nada além disso chama a atenção, uma boa quantidade de feijão e carne sem nenhum destaque para algum diferencial. A degustação começou pela carne, que é bem macia, sem muita gordura em bifes finos e bem feitos. O sabor deve um pouco, a carne não tem nenhum tempero dependendo bastante do molho madeira que acompanha, que também não ajuda demais, é um molho que deixa a carne bem úmida, mas agrega pouco no sabor, não é um sabor forte, parece mais um acompanhamento bem superficial, pouco ajudando no sabor. O arroz com feijão é bem simples. O arroz vem levemente úmido e solto, sem tempero aparente, com sabor neutro, que poderia ganhar destaque com o feijão. O feijão ajuda bastante, tem um bom sabor, um caldo levemente grosso mesmo, sendo bem claro, e mesmo não tendo nenhuma carne, algo que dá um bom destaque ao prato, principalmente pela quantidade que tira bem o sabor neutro do arroz. A banana vem muito bem-feita, sequinha, é grande e tem bastante sabor, apesar de não ser o principal de prato, acaba ganhando bastante destaque por ter um sabor mais intenso, mesmo roubando sabor onde é misturado, um ótimo agrado como acompanhamento. Na mistura de sabores, nada ganha muito destaque, tudo parece simples e com poucos destaques, mais para a banana que é o ingrediente mais destoante, mas de resto não há muito o que criticar. O lugar é muito bem apresentado, muito espaçoso e confortável, dá uma ótima primeira impressão. O atendimento é simples, apesar de bem uniformizados, não fazem muito além de simplesmente servir, algo bom, mas nada além disso. O que atrapalha muito a experiência é o custo benefício e o cardápio, que não tem pratos com algum diferencial e os preços são altos até mesmo para o bairro, como a apresentação do lugar é boa, pareceu que havia algo mais refinado, mas de refino só o preço mesmo. No geral, um prato bem simples, bom e bem feito, cabe muito bem como uma refeição sem nenhum forte diferencial, mas com um custo um tanto alto, mesmo para a região, há opções até melhores pelo mesmo preço ou algo parecido com um custo menor.

Carne Assada, arroz, feijão e banana à milanesa - R$33,00

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário