Uma pizza com bastante recheio, bem pesada e saborosa, vale muito tanto pelo sabor quanto pelo preço... comendo Pizzas novidade, GRANDE, MASSA TRADICIONAL, ABOBRINHA em Pizzaria La Fortunata.



Hoje dia de escrever sobre pizza, uma pizza bem grande, cheia de queijo mesmo sendo de abobrinha, o que poderia ser um tanto estranho, mas acaba sendo algo bem agradável. A apresentação da pizza é bem agradável, a pizza é bem grande, tanto que parece ser até mais que a embalagem, há muito queijo, muito bem distribuído, grandes azeitonas, molho de tomates quase saindo pelas bordas e algumas fatias de abobrinhas que conseguem se mostrar diante de tanto queijo. A degustação começa de uma forma bem pesada. O queijo é bem presente, saboroso, exagerado, pesado e tudo mais, é tanto queijo, que um pedaço de pizza parecem uns 3 de uma pizza mais simples, e como é um bom queijo, dá para se lambuzar com vontade, realmente um destaque bem marcante para a pizza. A abobrinha acompanha como algo mais suave, vem em boa quantidade e consegue, até que estranhamente, quebrar a força do queijo e dar sabor para a pizza mesmo num mar de queijo. O sabor é levemente azedo e agradável, e como há muita abobrinha (realmente o que não falta nessa pizza são coisas exageradas), toda mordida tem sabor da abobrinha, mesmo sendo um ingrediente estranho para pizza, serve bem como acompanhamento para o queijo. O molho de tomate é mais visual, em alguns momentos é possível sentir um sabor levemente ácido, mas sem exageros, serve para temperar um pouco a pizza. A massa é levemente grossa, o que dá mais peso para a pizza, tem um sabor neutro e serve bem como base para tudo. No geral, uma pizza bem exagerada na quantidade dos ingredientes, o que garante muito sabor e peso na experiência, além do preço ser bem em conta, algo bem recomendado para quem quer comer muito gastando pouco.

Pizzas novidade, GRANDE, MASSA TRADICIONAL, ABOBRINHA - R$22,45

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário