Um refrigerante com bastante aroma e sabor de cereja, que se mantém muito bem durante toda a experiência... bebendo Fanta Cereja em Bendito Grão



Hoje mais um dia de experimentar uma Fanta importada, em um sabor que não é muito incomum em refrigerantes, cereja é um tanto comum de ver em várias marcas, inclusive na Coca Cola. A apresentação do refrigerante é sem segredos, uma latinha púrpura com o desenho da fruta em evidência, característico de ser Fanta pela cor vibrante, onde em outras marcas se utiliza de cores mais tradicionais. No copo o refrigerante é bem avermelhado, uma cor vibrante forte, que lembra bastante a Fanta Morango, com um bom volume de gás, se apresenta bem chamativo e bem interessante, chama muito a atenção inicialmente. O aroma é bem intenso, algo até bem conhecido, o aroma de cereja é forte, bem adocicado, bem agradável e bem contínuo, algo que garante uma boa experiência durante todo o tempo. O sabor segue um estilo bem parecido, o refrigerante é doce, tem muito sabor de cereja e mesmo com bastante gás, se consegue se manter bem saboroso todo o tempo. Não se trata de um sabor enjoativo ou que enfraqueça com o passar do tempo, a constante do sabor é uma ótima surpresa e um dos ótimos agrados da experiência. Algo bem estranho na degustação é que do meio para o fim da latinha, todos os goles parecem terminar em algo um pouco amargo, parece que alguém deu uma pequena exagerada nos conservantes, porque esse sabor até lembra um pouco algum remédio. No geral, um refrigerante bem agradável, com sabor e aroma bem intensos, contínuos e gostosos, que duram o tempo todo da experiência, sem deixar a experiência enjoativa, mesmo tendo um problema aqui e ali, nada de muito grave deixa a desejar.

Fanta Cereja (Cherry) - R$7,50

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário