Um prato com uma escolha pessoal de ingredientes bem diferentes e que resultou numa experiência muito agradável... comendo Monte Seu Prato (Batata Doce, Ovo de Codorna, Palmito, Arroz Integral, Quiche de espinafre, Feijoada) em Belo Prato Restaurante.



Hoje dia de montar o prato no delivery, com coisas que parecem não casar muito bem no mesmo prato, mas quando a comida é bem-feita e bem saborosa, não tem como falar mal. A apresentação do prato é bem comum para um delivery, apesar da feijoada ter se espalhado um pouco no restante do prato, isso não atrapalhou em nada, assim como a combinação que fiz na salada, ingredientes até um tanto incomuns para se chamar de salada, mas tudo bem bonito e agradável. A degustação começou pela 'salada', tudo bem macio, muito saboroso e que vem acompanhado por um molho italiano industrializado. O destaque fica para a ótima batata doce, que além de vir numa boa quantidade, estava docinha e bem agradável. O principal começou pelo arroz integral, que mesmo junto à feijoada, caiu muito bem, comum ótimo tempero, muito macio, tem um bom destaque no prato, em partes nem mesmo parecia integral pelo sabor, algo realmente bem interessante e muito agradável. A feijoada parece simples, principalmente pela aparência dentro da marmita, mas que é muito saborosa, com uma boa quantidade de carnes, um caldo levemente grosso e bastante sabor no feijão em si, tudo com muito sabor e que agrada bastante tanto sozinho quanto com o arroz. O quiche (o que um quiche está fazendo no meio da feijoada eu não sei, mas como foi escolha minha, vale tudo!) é bem simples, com uma massa bem fina, deixa a sensação bem leve, com uma mistura de ovos e espinafre como recheio, o sabor fica bem variado e saboroso, mesmo não casando nada com os outros ingredientes, é algo muito bem feito e que agrada o paladar. No geral, um prato que no delivery pareceu com uma aparência simples, mas o sabor trouxe ótimas sensações tanto do preparo quanto da mistura, resultando numa experiência bem inesperada e que recomendo com toda certeza.

Monte Seu Prato (Batata Doce, Ovo de Codorna, Palmito, Arroz Integral, Quiche de espinafre, Feijoada) - R$24,00

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário