Uma pizza pesada e bem saborosa, que apesar de ter muito queijo ainda consegue ter bastante sabor... comendo Pizza 1/2 Grega e 1/2 Toscana em Insta Pizza



Hoje dia de voltar a comer pizza, apesar de não fazer tanto tampo, parece que para mim foi um bom tempo, e se é para comer uma pizza, que seja uma pizza realmente muito boa. A apresentação da pizza é sem muita empolgação, como ambas as partes têm mussarela, só o tomate que ficou diferenciando uma parte da outra, o ponto positivo é que a pizza é bem pesada, realmente parecendo que tem muito recheio desde essa primeira impressão. A degustação começou pela Toscana, que tem muito queijo, e tem bons sabores, mesmo com uma boa sobreposição do queijo, é possível sentir bem o sabor da calabresa e do tomate, mesmo sendo coadjuvantes, vem numa boa quantidade e garantem uma boa experiência. A metade grega vai basicamente pelo mesmo caminho, há muito queijo, e a sobreposição do sabor também é bem sentida, mas aqui o sabor da ervilha dá um bom contraste, ganhando bastante destaque e sabor, o que geral uma experiência bem diferente e agradável. Já o presunto é bem superficial, ainda mais do que a calabresa, apesar de, também vir em grande quantidade, não garante um sabor forte. Um destaque interessante é o molho de tomates, que tem um sabor muito presente, até mesmo que o recheio em algumas partes, e apesar de não ter nenhum diferencial no sabor, agrada por casar bem com o queijo, algo bom de saborear, apesar da simplicidade. Para finalizar a massa é simples, fina e agradável, segura bem o recheio e se mantém neutra no sabor. No geral, uma pizza com bons sabores, mesmo tendo um certo exagero no queijo, consegue mostrar outros sabores bem agradáveis numa boa quantidade, o que deixa a experiência pesada e saborosa, além do preço bem aceitável.

Pizza 1/2 Grega (Presunto, ervilha e mussarela) e 1/2 Toscana (Calabresa, tomate e mussarela) - R$30,00

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário