Uma cerveja que veio só para refrescar o dia, o sabor e o aroma são muito superficiais ao ponto de nem parecer uma cerveja... bebendo Faxe Premium.



Hoje dia de saborear mais uma cerveja importada, uma cerveja dinamarquesa que parece um tanto normal encontrar à venda nas redes de supermercados mais famosas. A apresentação da cerveja é algo interessante e chamativo, com um viking e um grande destaque para o nome da cervejaria numa lata que parece maior que o normal, agrada por ser diferente sem ser exagerado. No copo a cerveja se mostra simples, com um dourado um tanto translúcido, comum para a Lager. A degustação se mostrou muito simples. A cerveja tem um aroma muito fraco e neutro, nem mesmo consegue se mostrar como uma cerveja nesse ponto. No sabor a sensação é quase a mesma. O sabor não puxa para lugar nenhum, o que se sente é um leve amargor puxando mais para o gás da cerveja, algo que não chama muito a atenção, até mesmo as Lagers nacionais parecem mais intensa, o peso do álcool também não é muito sentido, tudo isso forma uma mistura bem fraca em relação ao sabor, mas aqui parece que a sensação é de ser refrescante na experiência, como nada incomoda, essa cerveja bem gelada acaba servindo bem para matar a sede com vontade sem nenhum tipo de problema, é facilmente para beber e só. No geral, uma cerveja muito simples, que não tem muito sabor e nem aroma, parece em partes nem mesmo que é uma cerveja, e acaba servido bastante como algo para refrescar, beber sem preocupações e curtir a experiência só por isso mesmo.

Faxe Premium - R$11,90

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário