Um restaurante que se vale bem do bom, bonito e barato de forma bem agradável... comendo Buffet Almoço em Don Pepe Di Napoli



Hoje dia de escrever sobre um bom lugar, com uma boa comida, um bom atendimente.... enfim, uma experiência boa em tudo, mesmo sempre achando que tudo pode ser melhorado, aqui o bom, bonito e barato se sai muito bem. A apresentação do lugar é bem agradável, tudo é bem confortável, desde as mesas e cadeiras até o atendimento e a disposição do buffet, mesmo não tendo nenhum exagero, tudo é bem satisfatório. O buffet em si é bem farto, colocados em pratos, travessas e panelas grandes dão uma boa impressão que sempre terá comida a disposição, mas aqui um detalhe chama a atenção, apesar de ter muita comida a variedade é simples, são menos de 10 opções de saladas e os pratos quentes não chegam a 20, e sobremesa somente 3, algo que não chega a ser ruim, mas é estranhamente fraco. A degustação começou pela salada. Todos os ingredientes são bem frescos, com cores bem vivas e mesmo não tendo um exagero na variedade vale-se bem pelo sabor, experimentei quase tudo o que foi servido e vale bem a pena. Os pratos quentes seguem o mesmo estilo. Tudo é bem quentinho e fresco, mesmo na mesa aquecida, nada passa do ponto, os legumes principalmente ficaram bem tenros e saborosos, o que é um pouco incomum. O arroz integral é bem feito e acompanhou bem a feijoada, que não tem exageros na carne, mantendo bem o sabor do feijão e não pesa na experiência. Por fim fui para os pratos mais pesados, como o rocambole de frio, o pão feito de massa de pizza com alho, e a pizza, que parecia mais um chamativo, do que algo a ser realmente elogiado, para uma casa com nome italiano, até que caiu bem, aqui, mais uma vez, tudo segue os ótimos modos da casa, com ótimos sabores, sem exageros, sem pesar demais, mesmo comendo demais, tudo pareceu cair muito bem, principalmente no sabor. No geral, um lugar que teve uma ótima experiência, o clássico 'bom, bonito e barato' se sai com maestria, todos os sabores são muito bons, com uma ótima apresentação e um preço muito chamativo para a região.

Buffet Almoço - R$29,90

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário