Uma macarronada simples, saborosa e muito bem feita, garantindo uma excelente experiência... comendo Talharim ao molho sugo em Grill Express



Hoje dia de mais uma vez comer massa, algo que realmente gosto muito de saborear bem, e que aqui se mostrou bem simples, bem saboroso, bem feito e bem barato, uma ótima combinação para uma excelente experiência. A apresentação do prato e boa, apesar de ser delivery, o prato não vem revirado e o queijo derretido por cima, mostra até que tiveram certo cuidado na primeira impressão, nada além do básico e bonito. A degustação é bem simples, mas simplesmente deliciosa. A massa é bem solta, macia e bem-feita, tem um bom sabor, e agrada muito pela textura e ser uma ótima base. O molho de tomates dá o tom de espetáculo para o prato. O molho tem bastante sabor de tomate e um ótimo tempero, consegue dar a massa um acompanhamento poderoso e intenso, sem ser enjoativo ou muito falso, os temperos parecem muito bem aplicados para serem um ótimo acompanhamento sem mais nada ao prato o sabor é bom e contínuo o suficiente para que a porção satisfaça sem deixar de ter sabor ou exagero em nenhum momento, algo muito difícil de se ver, uma vez que a falta de bons acompanhamentos pode comprometer bem uma macarronada. O queijo derretido é apenas um complemento simples, que mal interfere no sabor e apenas dá um gostinho a mais em algumas garfadas. No geral, um prato que se apresenta bem simples, mas que esconde sabores e preparação maravilhosa, que mesmo não tendo nenhuma variedade mostra-se espetacular no que se propõe, com muito sabor e um preço mais que agradável, é super recomendado.

Talharim ao molho sugo (Molho de tomates frescos feito diariamente) - R$13,90

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário