Uma IPA muito saborosa, equilibrada e que garante uma experiência muito boa e contínua... bebendo Schornstein IPA



Hoje dia de saborear mais uma IPA, uma IPA muito bem-feita, saborosa, e que mostra que até tipos fortes conseguem dar uma boa experiência sem ser enjoativa. A apresentação da cerveja é interessante, com formas que lembra algo colonial ou imperial, mostram uma mistura interessante de formas, mas o verde quase fluorescente é uma cor que não casa muito bem com um rótulo de cerveja. A cerveja em si tem uma cor bem tradicional, e a geração de espuma é grande, o que dá um toque a mais no visual, algo bom e bonito de se ver. O sabor é o ponto principal da experiência. Começa com o amargor característico e forte desse tipo de cerveja, mas logo consegue se manter mais controlado, o sabor é contínuo, bom e chega a ser até refrescante, para uma IPA isso chega a surpreender, mas claramente continua com bons tons amargos, tudo pra manter um bom equilíbrio, entre sabores mais tradicionais, sabores pra quem busca uma primeira experiência para uma IPA e pra quem já curte o estilo e quer saborear uma boa cerveja, mesmo não tendo nenhum diferencial nos ingredientes, aqui o diferencial fica na experiência constante e muito boa. No geral, uma IPA que traz uma ótima experiência como um todo, equilibra sabores e coloca uma continuidade muito boa, sem ficar inventando ou querendo acentuar algo, tudo para mostrar como uma boa IPA deve ser.

#XinGourmet #GuiasLocais #LocalGuides #beer #TheBeerPlanet #TheBeerPlanetClub #BeerKing #BeerKingClub #BeerKingStore #Schornstein #IPA #Indain #Pale #Ale #água #malte #cevada #lúpulo #levedura #cerveja #forte #escura #cervejaria #brasileira

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário