Um prato simples e básico, bem feito, saboroso e agradável, mesmo não tendo nada demais... comendo Penne Rigatte em Bistrô Massas & Cia.



Hoje dia de saborear mais uma massa, uma massa simples, sem nenhum adicional além do molho, mas que é bem saboroso, e merece elogios. A apresentação do prato é bem bonita e interessante, mesmo tendo delivery, a marmita vem com uma tampa estampada (isso é inédito!) além de um papel para forrar a mesa, cuidados até simples, mas que mostram bem que há uma boa preocupação com o conforto do cliente. A degustação segue o bom exemplo da apresentação, a massa é bem-feita e macia em grande maioria do tempo, alguns poucos pedaços são levemente secos, mas isso não estraga em nada a experiência, assim como a quantidade, que é muito boa, mesmo sendo uma marmita pequena, a quantidade agrada bem, para uma pessoa é o suficiente sem exageros, algo que serve sem ser enjoativo, com uma boa simplicidade. O molho é bem temperado, tem um bom jeito de ser industrializado, mas agrada bem. O tempero do molho é levemente intenso, dando bastante sabor ao prato, sobrepondo um tanto o sabor do tomate, nem por isso deixa de ficar muito bom na mistura, algo muito bom de saborear e sentir. O queijo é um adicional bem simples, não faz muita diferença em praticamente nada, só para dar um visual um pouco melhor. No geral, um prato muito simples, somente massa e molho basicamente forma a experiência, mas nem por isso deixa de ser algo saboroso, uma boa pedida para quem quer gastar pouco e não se importar com algo bem simples.

Penne Rigatte (Molho Pomodoro) - R$13,90

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário