Uma comida bem-feita e preparada e com uma ótima combinação de sabores, apesar da má disposição na marmita e esquecerem da salada... comendo Panqueca de Frango em Trivial do Chef.



Hoje dia de comer panqueca, algo que eu gosto bastante, além de ser barato e geralmente vir bem recheada e com bons sabores, e aqui caiu muito bem. A apresentação do prato é no mínimo curiosa, para não dizer esquisita, a marmita é muito mal aproveitada para os ingredientes, onde geralmente se coloca a guarnição, ficou a panqueca sozinha, já o arroz ficou numa quantidade muito baixa onde foi colocado, e esqueceram da salada, tudo meio mal aproveitado. A degustação começou pela panqueca, que é muito bem-feita e saborosa. A massa é fina, gostosa e cai bem na mistura, segura bem o recheio e deixa tudo bem confortável. O molho é grosso e saboroso, garante um bom tempero com boa quantidade e sem exagero. O recheio de frango vem com catupiry, o que dá mais peso e sabor ao frango, além de formar uma combinação clássica e saborosa. O frango é muito bem desfiado, vem numa quantidade muito boa e garante um sabor durante toda a experiência, além de cair bem com todos os ingredientes da panqueca, sem peso nos temperos, tudo fica com um sabor até que bem suave, apesar do peso do conjunto. O arroz é bem solto e bem feito, tem um sabor bem neutro e é algo que espera um bom acompanhamento, tanto o feijão quanto a panqueca fazem bem esse papel. O feijão tem um caldo bem grosso e é bem temperado, e garante uma ótima experiência, principalmente com o arroz. No geral, um prato que tem uma apresentação bem estranha e uma distribuição de ingredientes falha, ainda mais por esquecerem da salada, mas o sabor compensa bastante, com ingredientes bem preparado, em ótima combinação de sabores.

Panqueca de Frango (Servida com arroz, feijão e salada) - R$21,00

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário