Um prato de aparência pequena e simples, que tem um bom sabor, mas sem maiores diferenciais... comendo Lev Nº 7 em Lev Foods.



Hoje dia de comer pouco, ou mais ou menos pouco, algo um pouco saudável, um pouco comum, um pouco de um monte de coisa, mas até que foi uma boa experiência. A apresentação do prato é bem pobre, uma pequena bandeja de plástico com tudo um tanto empacotado, parecem que economizaram um pouco na situação aqui, parece realmente bem menos comida do que o esperado. A degustação começou pela couve, que tem um sabor bem interessante, o sabor nativo da couve é muito bem misturado com a manteiga, dando duas sensações bem diferentes, uma com um leve amargor, e outra bom mais amanteigada, e como cada garfada era uma garfada, a experiência ficou bem interessante. Depois veio o arroz com feijão. Aqui o arroz integral ficou bem interessante na mistura, deixando a sensação um tanto mais consistente e com um sabor com um leve diferencial, algo que misturado com o feijão tirou um pouco a sensação do mais do mesmo, mas sem exageros no sabor, apesar de tudo diferente, o sabor se manteve algo neutro, sem muito tempero ou carnes. E falando em carne, o último comentário vai para o frango, que é bem grelhado, em bons cubinhos e até bem bonito, com alguns temperos bem evidentes. O sabor é simples, apesar dos temperos, o sabor do frango não sai muito do natural, o tempero parece ficar mais no visual. Algo que aqui prejudicou um pouco a experiência foi a quantidade, que é bem baixa, e pode faltar frango para o prato como um todo. No geral, um prato que tem uma aparência pequena e muito simples, mas no sabor até tem certos diferenciais, apesar de não ter nenhum grande destaque, destaque mesmo ficou também pelo ótimo preço.

Lev Nº 7 (350g) - Feijão, arroz integral, Filé de frango, couve refogada na manteiga. - R$13,90

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário