Um frango muito bem temperado e saboroso, mas a batata doce deixa um pouco a desejar... comendo Frango Grelhado com Purê de Batata Doce em Seedsfood Delivery.



Hoje dia de mais uma vez comer um prato bem simples, com poucos ingredientes e como dizem, 'funcional', não frequento academia, mas como estava bem barato, o jeito foi experimentar. A apresentação do prato é simples e bonita, o frango é bem grelhado e suculento e a água sai até levemente cremosa e com cor, devido a boa dose de tempero que aparece desde o começo, já o purê é bem simples, aparentemente só batata doce e mais nada. A degustação começou pelo frango, que é bem saboroso, tem um tempero bom e bem sentido, mas não invade demais o sabor do frango, é para temperar e faz isso muito bem, deixa o frango com um outro sabor e garante uma ótima experiência, além do próprio frango ser bem tenro, vir numa quantidade muito maior que os 100 gramas da descrição, aqui tudo agrada muito bem durante a experiência inteira. O purê leva para um lado quase oposto, é bastante simples, tem somente batata doce e não há temperos, numa quantidade boa, o que pode dar um bom peso ao prato e deixar o sentimento que é pouca comida um pouco de lado, mas como é um sabor um tanto simples, acaba sendo um pouco enjoativo, mesmo misturando com o frango, ainda não se sente muito um sabor fora da batata doce, muito simples para um frango muito saboroso. No geral, um prato que tem dois ingredientes bem distintos, um bastante saboroso, bem feito e muito bem temperado, o que gera um ótimo diferencial para a experiência, mas por outro lado há outro ingrediente tão simples que pode até deixar a situação um pouco enjoativa, prejudicando um pouco um ótimo prato.

Frango Grelhado com Purê de Batata Doce (Frango grelhado (100 GRAMAS) com leve toque de gengibre - acompanhada de purê de batata doce funcional.) - R$13,90

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário