Um prato bonito, bem feito, barato e saboroso, com boas batatas e frango mediano... comendo Frango grelhado com batata doce e alho rústico em FiqFit Gourmet.



Hoje dia de comer algo saudável e parecendo que eu frequento academia, mas foi nada disso, além deum a boa coincidência de nunca ter comido algo do lugar a promoção pareceu agradável. A apresentação do prato e bem bonita, frango de um lado de batata doce do outro, tudo muito bem coberto com alguns temperos e bem lacrado na embalagem, tudo para parecer bonito e atraente, apesar da pouca quantidade. A degustação começou pelas batatas. Tudo muito saboroso e macio, o tempero pega bem nas batatas e equilibra bem o doce com os temperos, apesar da boa intensidade, nada é exagerado, aqui o tempero e a quantidade caíram bem para que a experiência não ficasse enjoativa ou pesada. O frango estava com todo jeito de seguir a mesma tendência, acompanhado por um alho, poderia ter pego também o bom sabor do tempero que estavam nas batatas, mas aqui estranhamente pareceu tudo muito simples, apesar de tenro, o sabor ficou só de frango mesmo, o tempero ficou bem superficial, e mesmo saboreando com as batatas, a diferença continuou perceptível, um contraste forte e até decepcionante. No geral, um prato bom, bem feito e barato, que mistura um ingrediente com sabores bem confortáveis e agradáveis, mas decepciona um tanto por oferecer um outro quase sem graça, que serviu apenas como acompanhamento.

Frango grelhado com batata doce e alho rústico (peito de frango grelhado, batata doce e alho assado com ervas) - R$13,90

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário