Um prato com ingredientes simples e bem feito, com bastante sabor, mas falta algo mais pra dar um brilho no todo... comendo Filé de Merluza em Gran Burguer.



Hoje dia de comer peixe, mesmo podendo comer feijoada, resolvi ir em algo um pouco mais saudável e o peixe estava ali me esperando. A apresentação do prato é boa e bonita, uma marmita com divisórias e muita comida, a porção de salada é boa, assim como a de fritas, dois bons pedaços de peixe e muito arroz, tudo bonito e agradável. A degustação começou pela salada, que tem bastante alface americana, uma rodela de tomate e algumas rodelas finas de pepino, pela variedade não agrada muito, mas é tudo muito bem fresco saboroso, numa quantidade bem alta. As fritas são bem-feitas, macias e secas, a batata tem um bom sabor, e vem numa quantidade bem generosa e consegue agradar bem na experiência, simples e saborosas. O arroz, não tem um acompanhamento forte, o que pode prejudicar um pouco a experiência, é levemente solto e com um sabor neutro, casa bem com o bom tempero do peixe, mas de uma forma bem superficial. O peixe é bem empanado, seco e levemente solto, algo que deixa a experiência bem agradável. O sabor do peixe é bom, bem saboroso, sem ser forte demais, acompanhado por um tempero leve e pelo sabor do empanado, uma combinação que deixa o sabor com um bom realce, e garante uma experiência muito agradável, tanto pela quantidade quanto pelo sabor, além de dar um acompanhamento necessário para o arroz. No geral, um prato com ingredientes simples e básicos, mas com um bom preparo que garante uma ótima experiência, tanto no sabor quanto na quantidade.

Filé de Merluza (arroz, fritas e salada verde) - R$ 19,50

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário