Um prato com bons sabores e bem preparado em sua maioria, o purê que acaba dando uma falha ao prato... comendo Filé de Frango Grelhado + 2 Acompanhamentos (Purê de batatas e Legumes no Vapor) em Tá na Mesa



Hoje mais um dia de comer um prato light, saudável e sem exageros, tanto na quantidade quanto nas calorias. A apresentação do prato é simples e sem muita empolgação, os ingredientes vem todos separados e nada mais. A experiência começou pelos legumes, que eram: cenoura, abobrinha e batata doce, tudo bem picado, consistente e principalmente saboroso, apesar de ser feito no vapor, pareciam levemente cozido e com bons temperos, sem muita força no sabor, aqui com certeza, o sabor principal são dos legumes, que são intensos e muito agradáveis. Depois fui para o purê de batatas, que é a parte fraca do prato, O purê tem um sabor muito superficial, e parece nem ser totalmente feito de batatas, tudo e bem neutro, apesar de bem cremoso e vir numa quantidade até que bem generosa, não adiciona muito ao prato. O frango grelhado é bonito, vem numa boa quantidade e tem um sabor muito bom, bem temperado, macio e tenro, vale bem a experiência. O tempero parece ser baseado em limão, o que dá um sabor a mais ao todo, sem sobrepor outro sabor. Na mistura de sabores, frango e legumes casam bem, são bem temperados e formem um belo casal, já o purê ficou parecendo uma base que dá mais peso ao prato. No geral, um prato bom e bem feito e sua maioria, com bons sabores, agradam bem em praticamente toda a experiência, pena que o purê decepcionando um pouco.

Filé de Frango Grelhado + 2 Acompanhamentos (Purê de batatas e Legumes no Vapor) - R$22,00

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário